09/07/2009

Roubo de Igreja no PS Maia



Fumo amarelado saiu da chaminé rosa II

A serem verdadeiras as informações que me têm sido proporcionadas sobre a reunião, de carácter eleitoral, realizada no PS, significa que o PS da Maia atingiu o grau zero da credibilidade.
Desde membros da Comissão Política com mandato já perdido a votarem e declarações de renúncias falsificadas a esse mesmo órgão para permitir a substituição fraudulenta , de candidatos subscritores de uma lista – com declaração assinada – a aparecerem colocados na lista adversária, actas fantasma, enfim um regabofe daqueles….algo entre uma rapaziada galega ou uma golpada Beria-Estalinista.
Mas não devem ser verdadeiras estas informações, porque se fossem o alegado “mafarrico do consultório” até pareceria um anjinho barroco comparado com esta gente e o aforismo “atrás de mim virá quem de mim bom fará” ganharia estatuto de verdade absoluta.


silva silva


nota : Nada me surpreende , ao longo destes 4 anos alertei e chamei à atenção para muitas situações anómalas do PS Maia. Artigos de opinião foram mais que muitos . Aliás procurei ajudar , divulgar , aconselhar e fazer com que o PS Maia tivesse um bom resultado , há 4 anos falava-se mais do PS Maia do que todos os outros . Mas enfim , o reconhecimento nunca vem dos medíocres... O melhor é que fiquei com alguns amigos e o tempo está-me a dar razão o que me faz sorrir de uma forma sarcástica.
JJ