28/06/2009

Clube Pensadores : Narciso Miranda e Joaquim Jorge


Apesar da chuva a noite de ontem dia 27, foi uma noite inesquecível para todos os membros do clube que estiveram no Mosteiro de Grijó.
A homenagem que Luís Filipe Menezes fez ao Joaquim Jorge ao condecora-lo pelo excelente trabalho que tem feito com o Clube dos Pensadores, foi uma homenagem justa e bem merecida.
O Clube ao qual eu pertenço com muito orgulho merece, pois tem feito um trabalho de grande cidadania num país que cada vez mais tem necessidade de mostrar a sua indignação.
Com esta homenagem, Luís Filipe Menezes mostrou que sabe reconhecer o valor das pessoas e que também sabe retribuir a amizade com que o Clube e sobretudo Joaquim Jorge sempre o trata e recebe.
Já Narciso Miranda me surpreendeu pela negativa pois pelos vistos estava lá para cumprimentar alguém que também foi homenageado e não como eu pensei quando o vi para prestar homenagem com a sua presença ao Joaquim Jorge que sempre o recebeu no Clube com deferência e fazendo sempre questão de frisar que o considerava como amigo.
Sinceramente não entendi essa atitude de Narciso Miranda, mas as acções ficam sempre com quem as pratica…!
Uma vez mais parabéns, e o que na realidade importa é mais uma grande noite nos aguarda já no dia 30 com Marinho Pinto.

Hercília Oliveira