03/03/2009

Sócrates tem razão !


Eu que até sou céptica em relação às magias negras, forças ocultas etc, dou comigo a pensar que sou capaz de ter estado todo este envolvida por alguma dessas “forças” que não me deixaram ver claro.
Depois do apagão no congresso do PS fiquei pensando que Sócrates tem realmente razão…! Mas, pensando bem, por vezes as magias negras também dão jeito e neste caso até que veio mesmo a calhar pois desta forma as pessoas tiveram oportunidade de sair mais cedo de um congresso onde tudo que se ia passar era demasiado previsível sem emoção (a não ser o aparecimento, ou não, de Manuel Alegre) e assim poder assistir em casa ao resumo do Porto-Sporting, espectáculo bem mais interessante.
Os congressos sejam de que partidos for são sempre acontecimentos para os quais já não tenho paciência, pois só servem para endeusar os políticos sobretudo os chamados líderes que pensam que o que se passa naqueles dias e naqueles grandes pavilhões é o País real. Como eles se enganam!

Hercília Oliveira