Boa noite Sr. Dr. Joaquim Jorge,
Permita-me dar-lhe os parabéns pelo excelente momento que me proporcionou na passada sexta-feira, sentimento que penso ser comum às cerca de 70 pessoas que lotavam o auditório da Junta de Freguesia de Leça da Palmeira.
Pelo facto de não ter intervindo no debate (porque era o primeiro a que assistia, preferi escutar), gostaria de aproveitar esta oportunidade para lhe agradecer a postura cordial e educada como se dirigiu a todo o auditório, cumprimentando todos os presentes (um a um) aquando da sua chegada. Fantástico.
Não obstante não o conhecer, nos últimos tempos (aproximadamente 4 meses) tenho acompanhado atentamente os seus programas às Quartas-feiras na RCM (Pseudo- Pimba), tendo constatado desde logo que não é uma pessoa subserviente, muito menos presta vassalagem a qualquer aparelho partidário. Esse facto em minha opinião explica as consecutivas lotações esgotadas nos debates que promove.
Apercebi-me que vai lançar um livro no próximo dia 13/Fev/2009, todavia não consegui registar o local e horário.
Reitero os meus agradecimentos, pelo facto de ter aceite o repto lançado pela Junta de Freguesia de Leça da Palmeira, penso que todos os Leceiros que tiveram oportunidade de estar presentes no debate, estarão gratos também.
Bem haja.
Respeitosos cumprimentos.
João Paulo Ferreira
------------------------------------
Este pensador julga os outros nabos . O JJ pensa que engana a malta vai fazendo uns debates e levando gente importante para aproveitando-se deles chegar a um cargo público .
O nome do Clube mostra que ele tem a mania da superioridade . Se se levantasse todos os dias às 7h da manhã não teria tempo para reuniões , não sei para quê. São todos iguais . Deixa-te disso e pensa sim em Matosinhos e nos problemas desta Câmara que só faz asneiras
Vai para Gaia que é lá a tua terra.
Anónimo
-------------------
Caro JJ
Antes de mais ... fantastico debate em Leça!!! Adorei..
Mas surge uma questao à qual nao consegui perceber a resposta!
Como é que posso ajudar o clube???
É que tal como o JJ , eu nao tenho dinheiro ( :) ) mas gostava de ajudar o clube da forma que for necessaria e possivel.
Nessa medida... tem o meu contacto ... e tem a minha disponibilidade e a minha boa-vontade... e eu ajudo sempre que necessario, da forma que puder, porque mais nao tenho para dar!!!
Um forte Abraço deste amigo
Pedro Carvalho Esteves
----------------
Noite de cidadania
O debate realizado dia 30 de Janeiro pelo Clube dos Pensadores, na junta de freguesia de Leça da Palmeira, foi mais um grande acto de cidadania.
Os temas, a participação das pessoas e toda a envolvência foram mais uma vez um grande momento do clube.
Hercília Oliveira