13/07/2008

Encerramento dos debates

Boa tarde Joaquim Jorge,

Uma vez mais lhe envio os meus parabéns por todo o esforço e trabalho desempenhado ao longo de todos estes tão interessantes debates que tem promovido.Tenho assistido a quase todos ultimamente e, recomendado a várias pessoas do meu ciclo social da importância desta nobre iniciativa.Concordo com o pensamento de Mário Russo, expresso no blogue.Gostei da intervenção do último 07 de Julho, de Nassalete Miranda, Garcia Pereira, Narciso Miranda, Paulo Morais, João T.Lopes.Mas, por amor de Deus, o que ouvi do médico Pinto da Costa dizer que « o nosso país precisa da política, como a vagina precisa do pénis!!!!...» . Isto no meio dum discurso completamente incoerente e insensato, de quem concerteza já não está muito 'sensato'!...Concerteza que sentiu a reacção dos presentes.Hilariante, no mínimo!...Por favor, eu sei que este Clube é para deixar falar as pessoas, mas, por favor!Se não sabem do que se está a falar, nem se está em condições psicológicas nas melhores formas , oiçam só! Aprendo muito ouvir.Tenho-me sentido mais rica e actual, fazendo parte da grande e sempre presente plateia que sempre o acompanha.Desejo-lhe as maiores felicidades e força para continuar!

Boas férias e cumprimentos

Almira Fonseca