29/04/2008

OPINIÃO

OLÁ BOA TARDE

Comunico-lhe, especialmente para lhe dar os PARABÉNS de TODOS os programas que tem executado.
Ontem mesmo, estive a ouvi-lo na TV e sinceramente, é preciso ter mesmo coragem e ter-se uma FORMAÇÃO ESPECIAL, para conseguir DIZER A VERDADE, sem hipocrisias e sem rodeios, OLHOS NOS OLHOS. PARABÉNS.
Eu também sou assim e por isso mesmo cada vez que vejo uma pessoa com este carisma, fico mesmo FELIZ.
Conheci-o e falei consigo, num dos seus programas onde esteve presente o NARCISO MIRANDA, de quem meu marido e eu, somos amigos. INSCREVEMOS-NOS, mas lamentavelmente não nos é possível comparecer nos programas em Vila Nova de Gaia, pois infelizmente, passada 3 semanas de o termos conhecido, detectou-se doença de Parkinson ao meu marido, o que o impede de conduzir. Tem sido complicado, mas ando em aulas de código a fim de tornar a vida mais fácil, no entanto estamos sempre atentos ao CLUBE DOS PENSADORES. Somos militantes do PS, EMBORA NA OPOSIÇÃO...


Mas, comunico-lhe especialmente para lhe dar MAIS CORAGEM, É UM HOMEM VALENTE, CORAJOSO E COM MUITO NÍVEL. Este PAÍS... precisa de GENTE COMO O SENHOR.

Desejo-lhe as maiores FELICIDADES.


Com os meus cumprimentos.
Maria Doroteia Leite de Vasconcelos e Silve de Rodrigues Cação