No rescaldo do debate do clube serve de análise política e de futurologia. É bom para o nosso clube, mas nada temos haver com esse facto directamente . Limitamo-nos a convidar pessoas. A r
eferência na parte final da peça catapulta-nos para uma visibilidade nacional e da própria sucessão no PSD, a que não é alheio o nível dos convidados, o que lá se diz, e porque não dizê-lo , mais uma vez, a magnifica plateia que enobrece qualquer dissertador.
"...O presidente da Câmara de Gaia falava num debate organizado pelo Clube dos Pensadores, onde Santana também já esteve recentemente. Menezes sustentou que é "vital e estratégico para um partido que está na oposição liderar a Câmara de Lisboa. É uma forma de contra-poder, de afirmação de uma alternativa". Curiosamente, o "sucesso" da gestão autárquica de Menezes em foi muito elogiada in loco por por Rui Gomes da Silva: "Espero que esta seja a última vez que estou com Luís Filipe Menezes apenas e só como presidente da Câmara de Gaia". A concertação estratégica entre Santana e Menezes está à vista."
Para ver o resto da noticia basta clicar aqui.
eferência na parte final da peça catapulta-nos para uma visibilidade nacional e da própria sucessão no PSD, a que não é alheio o nível dos convidados, o que lá se diz, e porque não dizê-lo , mais uma vez, a magnifica plateia que enobrece qualquer dissertador."...O presidente da Câmara de Gaia falava num debate organizado pelo Clube dos Pensadores, onde Santana também já esteve recentemente. Menezes sustentou que é "vital e estratégico para um partido que está na oposição liderar a Câmara de Lisboa. É uma forma de contra-poder, de afirmação de uma alternativa". Curiosamente, o "sucesso" da gestão autárquica de Menezes em foi muito elogiada in loco por por Rui Gomes da Silva: "Espero que esta seja a última vez que estou com Luís Filipe Menezes apenas e só como presidente da Câmara de Gaia". A concertação estratégica entre Santana e Menezes está à vista."
Para ver o resto da noticia basta clicar aqui.
