30/05/2018

Melhorar Matosinhos




Boa Tarde Caro Amigo Joaquim Jorge

Mais uma sem sentido que se passa nas "barbas" da Presidente Luísa Salgueiro.
 
Trata-se de uma praça de táxis cortada por uma passadeira para peões, deixando apenas um lugar de táxi após a passadeira. Os taxistas já se fartaram de reclamar por causa do transtorno, pois o público tem tendência para ir para o segundo táxi que fica na fila de táxis após a passadeira, obrigando o motorista a indicar que o táxi que está em posição de saída é o que está do outro lado da passadeira. Acresce que a praça era do outro lado da rua e continua com a sinalética pintada no pavimento TAXI depois de muitas reclamações sem qualquer resultado.
Envio a foto da fila de táxis após a passadeira de peões e a placa de início da praça de táxis onde se vê apenas um lugar de táxi seguido de placa P de estacionamento. Uma situação fácil de resolver. Basta deslocar a placa de Praça de Táxis, para local antes da passadeira onde fica a enorme fila dos táxis e recuar a placa de P de estacionamento para o sítio onde está a placa de inicio da Praça de Táxis.
Parece que mesmo sendo ao lado do Jardim Basílio Teles e em frente à Câmara Municipal de Matosinhos, não é lugar frequentado pela Presidente, e as reclamações dos taxistas, também não são ouvidas. 

Abraço,
 
Rogério Pires