02/03/2018

Crónica de Genebra




Nelson Fernandes 


« O Einstein do Sexo ».
     Desde que, no inicio do Mundo, a MULHER começou a ser assediada pelos * Homobrutus*, alguém Humanamente falando, tinha feito tanto, pela LIBERDADE DE ESCOLHA DA MULHER, do seu “ Homobrutus “ que o Cineasta Americano, HARVEY WEINSTEIN.
     “ Há dias, lia a seguinte anedota: Um Homem pergunta a uma Mulher;
Qual é a diferença entre: engate e assédio !!!
Resposta:  Assédio é quando o engatador é FEIO !!!
     Nem o Direito ao Voto para o qual as mulheres tanto se bateram para obter, nem a Pílula, nem o Divórcio, nem todos os movimentos de emancipação Feminina alguma vez, tinham conseguido tais objectivos, como o que lhes veio de mão beijada, à mão, pela mão de um “ Homobrutus”, não da pré-história mas do século XXI.
     É certo que muitas das mulheres de quem o “ Einstein do sexo”, se aproveitou, sabiam de avanço o que as esperava, para poder subir na carreira e tornarem-se famosas. Outras houve que não, foram apanhadas no circuito. Em todo o caso, subir as escadas dos Palácios de CANNES ao braço do Gordo “Einstein do Sexo”, enquanto os flashes disparavam, valia tudo...!!!
     Assim, há males que vêm por bem.
     E hoje, apenas meses depois de uma MULHER, VIOLADA, COM OU SEM AUTORIZAÇÃO, (APENAS ELA PODERÁ DIZER), TER DADO O ALERTA, O LUGAR DA MULHER NO MUNDO E NA SOCIEDADE, TOMOU OUTRA DIMENSÃO.
     Quantos VIOLADORES, (boa gente), não têm vindo a ser desmascarados ?
     A MULHER QUE OUSOU DENUNCIAR O “EINSTEIN DO SEXO”, REALIZOU UMA REVOLUÇÃO A FAVOR DA LIBERDADE DE ESCOLHA DAS MULHERES, COMO NINGUÉM ALGUMA VEZ TINHA CONSEGUIDO ...!!!
     AS MULHERES DE BOA VONTADE DEVEM-LHE PRESTAR HOMENAGEM.
     OS HOMENS TAMBÉM, PORQUE MEUS CAROS, A PARTIR DE AGORA “ O ENGATE”, ESTÁ SUJEITO A OUTROS PARÂMETROS... !!!