Em Oeiras houve desacatos e pancadaria entre os apoiantes de Isaltino Morais e os de Moita Flores. Houve violência com pontapés, murros , feridos e queixas às autoridades.
Se calhar foi por Isaltino ser impedido de concorrer a presidente da Assembleia Municipal e Moita Flores ser aceite para candidato a presidente da Câmara Municipal?
Uma vergonha inqualificável num Estado de direito, livre e plural. As comitivas por esta altura e nesta fase devem evitar os mesmos locais e a mesma hora para este tipo de situações não aconteçam e se repitam.
Haja bom senso e respeito por uns e por outros. Receio que possa acontecer isso em Matosinhos, Gaia e no Porto em que a campanha e incerteza no resultado estará ao rubro.
Os seus directores de campanha se faz favor vejam as agendas e locais de passagem dos seus adversários e evitem cruzar-se.
Dá-se uma imagem degradante e intolerável em democracia. Todos têm direito a fazer a sua campanha , mas também são obrigados a respeitarem os outros.
O frenesim desta campanha ressalta e está à vista que parece que todos têm que ganhar. Ainda não se aperceberam que numa contenda deste tipo há vencedores e vencidos e todos devem estar preparados para isso.
JJ