19/04/2011

ÀS VEZES VALE A PENA RECLAMAR

Resposta à reclamação nº 13812429 - UCI Cinemas Arrábida


Exmo Senhor, Dr. Joaquim Jorge

Em cumprimento do disposto no Decreto-Lei nº 156/2005, de 15 deSetembro, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei nº 371/2007,de 06 de Novembro, a empresa, acima referida, procedeu ao envio a esta Inspecção-Geral da reclamação identificada em epígrafe.

Incube-me o Exmo Senhor Inspector-Geral das Actividades Culturais de informar que os procedimentos apontados por V. Exª consubstanciam uma significativa mais-valia para a melhoria da qualidade dos serviços prestados no sector, tendo sido solicitados os devidos esclarecimentos ao prestador de serviços sobre o teor da reclamação apresentada.Nesse sentido, a Inspecção-Geral das Actividades Culturais agradece a V.Exª o exercício do direito de reclamação, reiterando a importância do seu contributo para a defesa das prerrogativas dos consumidores e utentes.

Com os melhores cumprimentos,

Ana Maria Diniz
Técnica Superior
IGAC - Inspecção-Geral das Actividades Culturais
Direcção de Serviços Jurídicos e Contencioso
Tel. 213212500 e 213212595