10/01/2011

A propósito do programa Jotaoaquadrado

OLÁ BOA NOITE

Como tem passado JOAQUIM JORGE ?

Acabei de ver o seu debate...J AO QUADRADO, com o economista Joaquim Queirós o que me agradou de todo e a meu ver posso dizer que felizmente ainda existem em PORTUGAL homens honestos com perfil sério e de uma VISÃO... política tão correcta.
Fiquei satisfeita acredite e de certeza "que fiz muito melhor a digestão" esta noite. PARABÉNS, mais uma vez pela qualidade do seu programa.

Fez-me rir JOAQUIM JORGE, e faz muito bem rir sobretudo quando se ouvem verdades ditas de uma forma coerente e com sentido de humor assim como esta:" OS EX SÃO AUTÊNTICOS JARRÕES CHINESES, QUE NÃO SABEMOS ONDE OS HAVEMOS E COLOCAR". Penso mesmo que chega a ter uma certa poesia...e simultâneamente misturado com o estado de rir, um choro melancólico... PARABÉNS, novamente PELA SUA CORAGEM.

A questão de muitas e muitas vezes não o contactar é derivado a problemas de saúde de familiares que até certo ponto me "obrigaram" a um certo afastamento de vários sectores sociais, mas continuo a ser uma luz na penumbra, gosto de ouvir com qualidade.

É sempre bom ouvi-lo, tenho muita pena do ciúme ou inveja para ser mais directa, que o rodeia, penso se não fosse este sentimento mesquinho dos HOMENS... poderia vê-lo em algum lugar de destaque, no sentido político (seria um bom elemento) a fim de tentar fazer algo por este PORTUGAL pois quem está a Governar está a colocar os Portugueses de gatas e aos papéis... desculpe-me as expressões.

Foi com todo o gosto que o quis saudar através deste e-mail e também ao seu amigo economista JOAQUIM QUEIRÓS, pessoa que merece todo o respeito, porque sabe Joaquim Jorge, há muitos homens mas poucos Senhores...

Despeço-me com os meus respeitosos cumprimentos e ATÉ SEMPRE.

JAMAIS DESISTA DESTE PROGRAMA.


Maria Doroteia Leite de Vasconcelos e Silva de Rodrigues Cação