08/06/2010

MAIS VALE TARDE...




Oliveira Neves

Finalmente o Supremo Magistrado da Nação em exercício falou! E no meu entender falou e disse coisas acertadas. O problema é que as suas palavras desagradaram tanto ao Ministro da Economia como a outras individualidades, a saber um ex-candidato a candidato eterno que do alto da sua cátedra,não gostou nem gosta, que Cavaco Silva seja Presidente Candidato.


Mas falou...e grosso. Muito embora não seja o meu preferido,gostei da forma e do conteúdo, em contraposição ao Senhor Ministro que nos Orientes Chineses,pretende "favorecer" a economia nacional,colonizando o país com "turistas" de pé descalço,servidos pelos sempre manobráveis,subservientes e passa-fome portugueses. Que venham os turistas estrangeiros de qualidade e deixem cá os "Aéreos",mas não queiram impedir os Portugueses de fazer férias cá dentro, a não ser que lhes queiram aumentar os rendimentos parando já com o esbulho em curso, e então já será possível ir gastar os "euritos" na estrangeiro.


Falou bem,desta vez, o Presidente da República. Não votarei nele,mas também não sou faccioso ao ponto de não reconhecer que teve razão,ao falar curto e grosso.