13/06/2008

CONTRADITÓRIO

Sr. António Teixeira

Saiba o Sr. que a minha liberdade não é negociável . Tenho opinião que pode ou não coincidir com a do Sr. , que respeito.

A minha opinião sobre Santana Lopes não é a mesma que o Sr. . Ponto final!

O clube é algo multipartidário , plural e independente . Temos gente que gosta de Manuel Alegre , outros Santana Lopes , Carvalho da Silva , Francisco Louçã . etc.

Quem é que o Sr. aprecia ? Está no seu direito , mas não tem o direito de me condicionar.

Era o que faltava no séc. XXI , praticar delito ou ser admoestado por ter opinião.

O clube dos Pensadores não é uma instituição pública e que dependa do erário público , responde pelos seus membros e simpatizantes numa ligação afectiva sem compromissos pecuniários ou de outra índole

cumprimentos

JJ
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caro Amigo,

Tenho lido os seus artigos e acho que todos eles deixam uma admiração por Santana Lopes.

Não quero acreditar que assim seja, pois quando aderi ao Clube pensei que o mesmo, além da seriedade, tinha alguma coisa de esquerda.

O Presidente deveria ser uma pessoa neutra quanto aos convidados e membros do Clube, pois deveria ter algum cuidado com os que apoio e defende acerrimamente.

Santana Lopes é e foi uma desilusão, além de incompetente e desleixado e que NUNCA deveria exercer um cargo público.

Ele vive da política para alimentar a sua vida faustosa da noite e de várias mulheres que se obrigou a sustentar.

Infelizmente não é só ele, mas o dever das pessoas sérias é denunciá-las e nunca defendê-las.

Tenho dito.

Adeus Clube dos Pensadores.

nota: depois desta troca de e-mails o António Teixeira continuou a enviar-me correpondência e eu a ele. Estará presente no jantar de encerramento