01/05/2017

Novo Livro



Vou-vos contar um segredo! Estou a finalizar um novo livro que anda à volta do que tenho feito nos últimos anos na minha actividade cívica :
"Preocupa-me muito o sistema político português e a forma como se faz política em Portugal. Os casos de corrupção, a desresponsabilização política e o à - vontade com que os seus actores encaram esta situação, parecendo que tudo é normal e natural.
Procuro fazer alguma coisa pela cidadania, não só em debates, mas também, em artigos de opinião, no blogue, publicação de livros e comentário. Chegando a ter um programa de rádio que dava voz às pessoas e aos seus anseios.
Aprecio intervir, mas não é fácil, tenho muitas alegrias e alguns dissabores. Gosto da política sem estar na política. E, descobri que faço política sem ter um cargo político."

É um livro pequeno, tem menos de 100 páginas, para uma leitura prática e com custo reduzido. É de fácil consulta e pode ser facilmente transportado para ocasiões quotidianas, como a espera numa fila no banco ou no consultório do médico ou nos transportes públicos. 

Dentro em breve haverá novidades...
Obrigado.
JJ