24/11/2017

Opinião de Joaquim Jorge no Jornal É Noticia


Tenho seguido as noticias sobre assédio sexual em Hollywood.
Começou com o produtor Harvey Weinsten e estendeu-se a vários actores: Kevin Spacey, Dustin Hoffman, Jeffrey Tambor, entre outros.
Roman Polanski, há uns anos atrás, teve que refugiar-se em França – não tem acordo de extradição -, com os E.U.A, por assédio sexual a uma menor.
...Continuar a ler
Tenho seguido as noticias sobre assédio sexual em Hollywood.  Começou com o produtor Harvey Weinsten e estendeu-se a vários actores: Kevin Spacey, Dustin Hoffma...
JORNALENOTICIA.COM

1 comentário:

  1. Quanto a Roman Polanski, sera bom têr em conta que ele foi na altura julgado e condenado nos USA. E a vitima foi indemnizada na altura.
    Passaram salvo erro 40 anos até que um Juiz Americano volte à carga contra o Cineasta que entretanto foi preso aqui na Suissa, que exectou o mandato de prisão internacional que pendia sobre ele.
    A TITULO DE CURIOSIDADE VEM DE MORRER NO PASSADO DIA 21.11.17 CHARLES MANSON O ASSASSINO DA MULHER (GRAVICA) DE ROMAN POLANSKI SHARON TATE.
    Isto de crimes de ordem sexual e outros semelhantes, têm muito que se lhe diga.
    E se fizessemos uma comparação paradoxal entre o heinstein do sexo em Holywood em que todas as mulheres que ele cilindrou, bem antes do rolo compressor lhes passar por cima sabiam bem o que lhes ia acontecer!!! contrariamente os putos da Casa Pia de Lisboa desconheciam o que os esperava uma vêz nas garras dos heinesteins da pedofilia portuguêsa.
    Penso que la de novo, os paralelos diferem; enquanto os heinesteins da pedofilia ficaram impunes, o heinestein do sexo, vao-lhe sair caras as favas.
    Sao mundos diferentes !!!

    ResponderEliminar