17/07/2017

Opinião de Joaquim Jorge ao Noticias ao Minuto



Não tem mal nenhum aceitar convites para ir ao futebol, mas depende de quem os oferece e de quem os aceita. Por exemplo, a mim, ou aos ,meus amigos do FB ou do blogue, ninguém ofereceu bilhetes para ir ao Euro 2016.

2 comentários:

  1. Câmara de Lisboa entrega publicidade a empresas criadas 6 dias antes do fim do concurso.

    Notícia de hoje no jornal económico, este é o exemplo da gestão de dinheiros públicos dos nossos políticos , uma vergonha!
    No 1º concurso a 1ª classificada ganhou com uma proposta superior de 27% em relação a 2ª classificada.
    Adjudicação de 15 anos, quando as eleições são de 4 em 4 anos, alguém percebe isto ??

    Existe também a famosa lei de adjudicação direta de negócios até 1 milhão de euros , sem concurso com a desculpa de agilizar e poupar tempo, quem fez e votou este tipo de lei deveria estar preso.
    Uma vergonha estes parasitas , mas o que mais me indigna é os comícios estarem sempre com gente a comer e a beber com as bandeirinhas a ouvirem discursos vazios... eu percebo, grande maioria reformados , e amigos filiados com interesses.

    Quanto ao tema referido , para ser também tem que se parecer , logo a convites que não se podem aceitar.

    ResponderEliminar
  2. Evidentemente que não deviam aceitar convites, principalmente quando o estar presente tem um custo paga por quem os oferece e que tem um contencioso fiscal para resolver. Mas num país em que a corrupção nos altos cargos políticos e governamentais é o que se sabe, estamos esperando o quê!!??

    Quanto ao Ferro Rodrigues..., que esperar de uma figura que em pleno directo televisivo, diz se estar C..ANDO prá justiça!!??
    E..., que esperar de um Estado que dá o lugar mais importante da A R a uma figura destas!?

    Mas os socialista são assim mesmo! A raça socialista se permite a tudo; sempre se permitiu e uma das culpadas de toda essa libertinagem de que usufruem, é a dita direita portuguêsa que não os enfrenta como deve e merecem.
    Passos Coelho, é demasiado educado, tolerante e honesto para estar na política num país como Portugal, e que tem ao seu leme um usurpador e malabarista que chega muitas vezes a ultrapassar o Pinóquio Sócrates!
    O CDS ainda os enfrenta com alguma "chama" que dá gosto, mas o PSD perde muitas e boas oportunidades.

    Hercília Oliveira

    ResponderEliminar