12/03/2017

JOAQUIM JORGE FOI INFORMADO PELO PRESIDENTE DA CONCELHIA QUE O SEU NOME FOI APROVADO


"Meu caro Joaquim Jorge

Venho por este meio comunicar-te como decorreu a reunião de hoje ( Sábado) com vista à escolha do teu nome como candidato à Câmara Municipal de Matosinhos.
A reunião de hoje foi convocada em virtude de no passado dia 9 de março, em reunião de sessão do PSD de Matosinhos, não se ter conseguido obter a maioria nas duas votações secretas, sendo que em ambas o resultado foi de oito votos a favor e oito contra.
Hoje, colocada à votação, por voto secreto, a proposta apresentada com o nome de Joaquim Jorge, obtivemos o seguinte resultado: sete votos a favor e sete contra.
Perante o novo empate, e nos termos e para os efeitos do artigo 33º do Código de Procedimento Administrativo procedeu-se a nova votação, desta feita, por voto nominal.
Imediatamente antes do inicio da segunda votação, ausentaram-se da sala os membros César Ferreira, Filipe Brás Silva, Pedro Cardoso, Germano Silva, Rui André (TSD), Jorge Barbosa (presidente da JSD) e Rita Regatão (secretária adjunta da JSD).
Colocada à votação, a proposta apresentada foi votada por unanimidade dos membros presentes - José António Barbosa (presidente), Pinto Lobão (1º vice presidente), Duarte Laranjeira (secretário geral) e os vogais Clarisse Sousa, Gustavo Ribeiro, Pedro Barreira e Fernanda Teixeira.
Um abraço,
José António Barbosa"