09/05/2016

CARTÃO DE IMBECILIDADE



 
Hercília Oliveira 
Se há políticos com ideias excepcionais, eles estão todos na ideologia de esquerda e em particular como os do Bloco de Esquerda São seres dotados de uma inteligência tão rara que faz todos os outros que sejam de ideologias diferentes e em particular os de direita se sentirem muito inferiores e complexados.
Se é um intelectual.., é de esquerda: Dizem os tais dotados que os intelectuais são todos de esquerda! Vejam só que gente tão especial!!
Mas é que são mesmo especiais..! E deram já ao longo destes anos de dita democracia, vários exemplos:
Se bateram com todo o empenho pelo casamento gay e todos os direitos que eles acham devem ter como casal.
Conseguiram também, que os ditos casais  sejam pais,por obra e graça de quem lhes possibilita  essa proeza.
E desde que estão com uma perninha no poder, isso então é que mostram bem a sua genialidade! E sempre com um ar de arrogância e poder, que até  Hitler ficaria a perder.
E como há que aproveitar pois o poder pode mudar de dono, vai daí surgiu por estes dias com uma ideia tão genial, que envergonharia um qualquer grande filósofo ou cientista por ainda não ter tido uma ideia assim.
Deve ter sido em sonhos que lhes foi sugerido por algum espírito brincalhão que gosta de gozar com os que se acham acima da média em esperteza!
já não bastavam aqueles que discursando usam a expressão: "Portugueses e Portuguesas", aparecem agora os iluminados do Bloco de Esquerda querendo mudar o cartão de cidadão para cartão de cidadania!! Grande ideia!!
Só mesmo idiotas se lembrariam de uma coisa tão importante para o país.
Depois do acordo ortográfico que foi feito por outros iluminados, temos agora o Bloco  com ideias tão interessantes como esta!
Já agora, e porque não..., acabar com a descriminação dos WCs!?
Cá pra mim  deveriam existir WCs sem descriminação, todos no mesmo e ao mesmo.
Bastava ter como identificativo a figura de uma sanita com um travesti sentado; já que um travesti é um homem e também mulher ao mesmo tempo.
Aqui fica a ideia para os bloquistas, mostrando que os de direita também têm ideias geniais!