09/04/2016

ERA MESMO, SÓ À BOFETADA...



Hercília Oliveira 
Os socialistas, já o disse várias vezes e repito, são na sua maioria uns arrogantes, autoritários, convencidos de que podem tudo e de tudo, chegando muitas vezes a ter atitudes que eles conotam sempre aos outros como sendo fascizantes.
Para o demonstrar, se preciso fosse, temos agora este "nobre" exemplo dado por João Soares.
Para ele, e para a maioria dos socialistas, quando não gostam das criticas, a forma que eles gostam de responder, é à bofetada!
A mim, já nada me deixa espantada quando surgem atitudes destas vindas do PS.
E muito menos me espanta, quando é João Soares tendo estas atitudes.
Não é João Soares filho de Mário Soares? Não é Mário Soares quem ao longo destes anos tem dito e feito o que lhe dá na gana, sempre convencido que é dono desta democracia e que por isso faz o que quer?
Não foi Mário Soares, que teve o desplante de ameaçar o Juiz Carlos Alexandre?
Pois é..., tal pai tal filho! João Soares não gostou, porque o "retrato" que Vasco Pulido Valente lhe fez, foi tão real, tão à medida, que foi isso que mais o irritou.
Mas tudo isto acontece, porque os portugueses e a comunicação social, tem ao longo dos anos sido muito tolerante e até "simpatizante" com esta estirpe, porque ainda continuam com  complexo de direita.
Ao longo de todos estes anos, o PS sempre mostrou o que é; e em outros países onde vigore o socialismo, as atitudes e o resultado das suas governações são as mesmas, um caos a vários  níveis.
Não é por acaso, que o símbolo do PS é um punho fechado. É que com eles é tudo ao murro! São ditadores disfarçados de grandes democratas, o que os torna bem mais perigosos.
"Quem se mete com o PS leva", eles avisam....
Quem se deve estar rindo no meio de toda esta palhaçada, é o António Lamas (  ex-director do CCB) e merece dar umas boas gargalhadas.
Quanto ao João Soares, que na verdade é quem merecia levar umas boas bofetadas, já levou e com luva branca.