10/02/2016

Crónica de Genebra



Nelson Fernandes 
Não é apenas para as eleições em Portugal que eu vou e procuro levar outros comigo a Votar.
No próximo dia 28.02.16 como pode ver e autorizo a publicar, sou chamado a Votar, bem assim como dezenas de milhar de Portugueses, ( dos 280.000 aqui residentes) e que como eu têm direito a votar. Assim como andei a fazer informação para que votassem por Portugal, ando a fazer para que votem aqui na Suiça, ainda por cima há assuntos nesta votação em que podemos participar e que nos interessam a todos.

Depois das Eleições vou procurar saber, dessas dezenas de milhar que vão receber um envelope como este quantos é que o valorizaram.
Reparem  meus Queridos Leitores o que diz no ponto “ 1 “ das costas do envelope; eu traduzo: “ Abra este envelope sem o rasgar(ver em baixo)Você pode assim reutiliza-lo ( o envelope) para votar por correspondência.
Têm que meter selo “ Affranchir svp” Selar por favor.
Aproveito para saudar com todo o meu coração, todos os presentes ao debate do próximo dia 15.02.16

Atenção !!! O que o Joaquim Jorge está a fazer, se não o ajudar-mos, digo nós, outro que viemos aqui para casa dele mandar papaias, daqui por um século ler-se-á, num qualquer livro de história europeia o SEGUINTE: Joaquim Jorge: Professor, Homem de Letras, Fundador do CdP, (grupo de Mulheres e Homens Apaixonados pela terra e pela História e defensores) de um Pais que na época dava pelo nome de PORTUGAL.
Não fui eu que o escrevi, mas é internacionalmente conhecida uma Crónica de um analista de Portugal, que escreveu que Portugal desaparecerá em 2154.
Esse Ensaista reside aí.
Perdoem-me CAROS CONJURADOS do próximo debate. Ainda não posso estar fisicamente presente.