18/01/2016

Texto violento de Alfredo Barroso à cerca de Maria de Belém


MARIA PINA INSULTA MÁRIO SOARES E MILHARES DE SOCIALISTAS

Maria de Belém Roseira Martins Coelho Henriques de Pina, essa indecência política ambulante, ideologicamente marreca e pé-de-galinha, atreveu-se a dizer que «Almeida Santos é porventura o maior de todos os socialista vivos», insultando assim gratuitamente Mário Soares e todos os fundadores do PS vivos e mortos (Almeida Santos nem sequer é fundador do PS) e certamente muitos milhares de militantes e eleitores convictamente socialistas.
Esta estúpida e vergonhosa afirmação de uma criatura politicamente pigmeia e rastejante (nem sei como ela pôde ser presidente do PS) é bem pior e mais ridícula do que confundir o tremoço com um bivalve ou um marisco.Talvez este insulto deliberado a Mário Soares (que apoia Sampaio da Nóvoa) possa fazer reconsiderar quem invocou desnecessariamente a memória de Maria Barroso, dizendo que esta votaria em Maria de Belém se fosse viva.
Apelo, por isso, a todos os socialistas convictos, para que nem um só dê o seu voto a uma candidata a PR capaz de tamanha canalhice, que de socialista não tem absolutamente nada e que sempre se encostou vergonhosamente à Igreja, às grandes empresas do sector da Saúde e à direita reaccionária para fazer pela vida, quer na política quer na sua «cozinha» cheia de tachos!
texto de Alfredo Barroso

nota: este senhor já teve há tempos uma verborreia espúria com Teresa Caeiro na SIC N. Quando se trata da defesa do clã Soares , não se faz rogado. É sobrinho de Mário Soares. Mas com os diabos , Maria de Belém expressou a sua opinião sem ofender ninguém. Por outro lado, eu não sei o que é ser mais socialista , uns mais do que  outros.
JJ