24/12/2015

O Natal no FB




Este ano, para minha surpresa não fui invadido de SMS ou emails de pessoas que já não me contactavam há muito tempo ou que não me dizem nada. O que para mim, foi um alívio, pois era um seca, tinha que responder por educação a todos eles.
Apercebi-me que este ano muita gente julgando-se alguém de Hollywood, colocaram no seu mural do FB , algo relacionado com o Natal e acham que os seus "amigos" vão lá ler e agradecer.
Sinceramente , o egocentrismo dos portugueses e julgarem-se o centro do mundo não têm limites. Todavia, para pessoas como eu, é bom. Fiquei livre da praga de Natal.
Mas , isto mostra o quanto os portugueses têm de preguiçosos, sem iniciativa e convencidos. Pensam que por colocarem um post toda a gente lê.E, já está sem trabalho!
Que povo triste e sem jeito. É por estas e por outras que Portugal está na cauda da Europa. É nestes pormenores que se vê a diferença.
Aos amigos não se envia SMS ou emails, liga-se e fala-se de viva voz, no mínimo. Por que o melhor é a presença física e ver-se olhos nos olhos.
Desculpem a minha sinceridade.

JJ