29/11/2015

O RAIO DO" GATO" PRETO!



Hercília Oliveira 
Não vai demorar muito tempo, que o PS  venha dizer que encontraram o raio do "Gato" Preto no seu caminho...!
O PS e o usurpador Costa, sabiam desde sempre e como sempre, que o que prometiam  aos que gostam de ser enganados,  não o cumpriria.
Mas..., sabia também, que quando  chegasse ao lugar que usurpou descaradamente, logo iria usar a desculpa de sempre: " encontramos um raio de um" Gato" Preto, que nos esconderam, e que por isso mesmo, não temos dinheiro para podermos cumprir o que prometemos." Tão certinho, como a seguir ao Sábado ser  Domingo...
E nisto o PS tem razão! Então não lhes disseram que tinham o cofre  cheio..!?
É claro, que como pessoas ingénuas e incapazes de tais coisas, logo  acreditaram que na  verdade os cofres estavam cheios...! E querem  apostar como vão usar isso!? Isto ou outra desculpa qualquer, mas que vão usar, vão
O governo usurpado, devia responder de seguida ( só que são uns mansos que até enerva...), que pelo menos não deixaram os cofres com uma ninhada de" ratos de esgoto", como o PS deixou; de tal forma..., que foi preciso chamar quem "desratizasse"  os  cofres.
O raio do "gato" preto, está sempre no caminho dos políticos, para as desculpas de sempre. E eles até gostam..., pois se assim não fosse, como iriam eles desculparem-se para as suas ratoeiras programadas!?
Mas, para os que como eu que não se deixam enganar por quem já demonstrou ser enganador profissional e de carreira  só tenho uma resposta: Já que usurpou o lugar a quem de direito, sabendo muito bem o que iria encontrar...., ( dificuldades), não venha agora  com queixinhas de menino mimado e enganado... Aguente, aguente, aguente... e no fim será compensado com um presentão que vai adorar...
A cara de pau do usurpador é tão grande, que já se deu ao desplante de agradecer ao anterior PM pelo serviço que prestou ao país...!
Então em que ficamos, caro usurpador??? Será que Passos Coelho passou a ter os olhos em bico....e você ( o você é propositado...) achou que estava falando para os chineses?