30/10/2015

Luís Filipe Menezes sobre Joaquim Jorge



Informaram que Luís Filipe Menezes ( LFM) escreveu um post no seu FB em que aborda a problemática de Gaia e o seu futuro. Entre vários candidatos que perfilha e define como possíveis , está o nome de Joaquim Jorge . LFM diz : "Se a opção for alargar a base de apoio para o centro político, o extraordinário trabalho cívico de Joaquim Jorge no Clube dos Pensadores, merece uma atenção especial".

LFM já me tinha dito que  apoiaria para a CM Gaia, gente realizadora com alguma independência , por exemplo, Joaquim Jorge ou alguém com o meu perfil.

Sinto-me lisonjeado por ser indicado o meu nome. Mas não está nos meus horizontes de vida ser candidato à CM Gaia ou a outra qualquer, como se tem falado para Matosinhos.

Acho sinceramente  que Luís Filipe Menezes deve pensar em voltar e nisso pode contar com a minha ajuda na retaguarda. Eu gosto de fazer o que faço no Clube dos Pensadores : intervenção cívica ; pedagogia cívica ; cidadãos informados: etc. Já estou a pensar no próximo debate dia 9 de Novembro, mas também reconheço que não posso fazer debates toda a vida.

Agradeço as suas palavras e o seu reconhecimento pelo que tenho feito . O único que sempre viu como visionário que é e foi , que o Clube dos Pensadores é uma mais-valia para Gaia. LFM  é que deve ponderar voltar a Gaia...

JJ