27/08/2015

OS HÉTEROS, QUE SE CUIDEM...!



Hercília Oliveira 
Há bem pouco tempo, foi notícia, em quase todos os jornais e TVs, cá do Luso País. As televisões, então..., foi em todos os canais e como habitualmente, durante dias!
"Um português, António Simões de 42 anos, vai liderar o maior Banco da UE: HSBC.
Até aqui,  tudo bem...! Uma interessante notícia, como outras que de vez em quando nos chegam  ao conhecimento, de portugueses que estão trabalhando em lugares de destaque e em empresas internacionais.
O ridículo da notícia, é que toda a notoriedade que lhe foi dada, era porque ele, António  Simões, era homossexual assumido, casado com um(a) espanhol(a)!
Aqui vai o que ele disse, e com todas as letras:
  " Se eu não fosse homossexual e assumido, não teria nunca, chegado a este cargo; foi por ser gay e assumido, que o consegui".
E, continuando numa das entrevistas que com" esforço" ouvi..., tudo que ele disse, foi um descarado incentivo à homossexualidade, e dando a entender, que quem não o fosse e o assumisse, dificilmente conseguiria chegar a certos cargos!
Pois é..., se há quem divide do que aqui escrevo, é só pesquisar que pode ser que consiga verificar que nada deturpei.
Quer dizer..., pelos vistos nos dias que correm e nas sociedades  ditas livres e evoluídas, não interessa a capacidade, inteligência ou graduação para exercer cargos importantes e de responsabilidade. Não..., o que é importante é que seja gay e tem que ser assumido..., senão, não dá!
O que também não me passou despercebido, é que toda esta publicidade tinha um objectivo:dar notoriedade ao poder do lobby gay, que a todo o custo e de todas as formas, quer impor as suas ideias e que as  aceitem. Acontece, que nem reparam, que quanto mais nos enchem a cabeça  com essas imposições..., mais eu e outras pessoas que como eu pensam, mais as rejeitamos.
Que para ser político,  no nosso país, e ter acesso a cargos importantes e de responsabilidade, não são  precisas nenhumas das classificações e qualidades acima citadas, já todos sabemos; só precisa ser eleito para governar o país e logo os amigos, mesmo que também  tenham as mesmas obterão benesses; mas que já não é só isso o bastante..., ficamos agora sabendo!
Portanto meus amigos..., sobretudo os desempregados e os candidatos a esse "posto", ou se tornam gays assumidos, ou então..., assumam sem o ser e se tudo correr bem e não sejam descobertos, conseguirão um bom emprego!
Caso contrário..., continuarão nos cargos disponíveis para os héteros, que são cada vez menos e de baixa qualidade.
Agora, entendo eu, por que o desemprego é tão alto por essa Europa fora, e não só...!