01/06/2015

Debate



Hoje, o Clube dos Pensadores recebe Álvaro Beleza, num debate que se espera agradável e interessante no debate de ideias. Álvaro Beleza defende pontos de vista que Joaquim Jorge também tem defendido . A abertura dos partidos à sociedade e o exercício de um cargo púbico com elevação e dignidade, entre outros.
Organizar um debate em tempo tão escasso, a seguir, à apresentação do livro, de boa memória e com muitos bons momentos, não é fácil.
Muitas pessoas pediram para comprar o livro e se eu podia reservar um livro. Como devem compreender quem trata desse assunto é a editora Chiado Editora. Excepcionalmente devido aos inúmeros pedidos, estará na entrada da sala do debate uma banca com venda de livros da Chiado.

O Interesse é grande, como é habitual. Veio-me aos ouvidos um zum-zum que alguns socialistas ficaram irritados com a vinda de Álvaro Beleza , outros rejubilaram. Como o Clube não deve nada a ninguém , é livre e independente nem tem que dar satisfações do que faz. Convidou Álvaro Beleza como já teve presente António Costa.
O PS tem de deixar de ser autofágico e pensar que controla tudo, até, a vinda dos seus dirigentes.
O Clube faz convites sem intermediá rios, não tem que falar com concelhias ou distritais.

CdP