31/03/2015

Orlando Gaspar



Orlando Gaspar 

Prezado Amigo Dr. Joaquim Jorge,

Quero-lhe agradecer os momentos que me proporcionou no jantar e no debate do Clube dos Pensadores no dia 30 de Março.
Pretendo também felicitá-lo vivamente pelo formato adoptado para as sessões concorridas e que ao fim e ao cabo são autênticos momentos de cidadania que o Sr. proporciona, ao longo de  9 anos de existência do clube que fundou e aos seus convidados e participantes, muitos parabéns.
Posto isto foi muito bom eu ter percebido em cima da hora a forma como decorrem aqueles encontros - com rigor, ritmo, liberdade de intervenção (ninguém é obrigado a ficar calado) e um cumprimento escrupuloso dos horários e tempos, em suma é exemplar na execução. Qualquer alteração que obrigasse a um compasso de espera, mesmo pequeno, quebrava o ritmo e o entusiasmo, porque as pessoas vão ali para verem e ouvirem as Estrelas, cheias de cometas estão eles no dia a dia, portanto fiquei contente por ter ajudado a uma sessão tão interessante cumprindo o dever de amizade para consigo e de lealdade e solidariedade para com o Sec. Geral do Partido Socialista Dr. António Costa, a quem na minha intervenção eu iria desejar muita sorte nas próximas eleições legislativas e que mantivesse o rigor, determinação e coragem, porque talento político não lhe falta para enfrentar a COLOSSAL TAREFA DE GOVERNAR PORTUGAL.
Por último peço-lhe para que apresente à sua Exma. Esposa os meus cumprimentos e agradecimentos pelos comentários que ambos fomos fazendo ao longo da agradável sessão.

Mais uma vez muito Obrigado.

Orlando Gaspar