09/06/2014

O ORGULHO BESTA DO (St.º) ANTÓNIO DE LISBOA




Hercília Oliveira 
A coisa que mais me tira do sério nos safados dos políticos que temos, é a forma como nos tratam: como que sejamos bocós sem o mínimo de cabecinha para pensar.
Eu sei, que têm alguns motivos para que pensem isso mesmo, pois andam há décadas tratando-nos como tal e no entanto sempre conseguem o seu objectivo. Mas numa altura em que a abstenção vem atingindo os números que sabemos, mostrando com isso  que a descredibilização deles está bem patente e a revolta é cada vez maior, continuar com o mesmo tipo de conduta..., das duas uma: ou são detentores do mais elevado grau de estupidez, ou então ainda não entenderam que o país mudou a vários níveis e no conceito que têm deles e acham que tudo está na mesma; o que também não abona no grau de inteligência.
Tudo isto, para dizer que ouvir António Costa dizer que tem orgulho em Sócrates, o maior Abutre que este país algum dia conheceu..., é um insulto a todos os que não são PARVOS nem BESTAS!!!
Será que estamos condenados a levar com este tipo de gente durante mais 40 anos!!??
Será que ainda haverá quem vá escolher a mesma casta esperançado em mudança?
Por mim..., depois de conhecer o orgulho besta que António Costa assumiu publicamente por uma M...A destas, ele só serve para papel higiénico ou um qualquer jornal que sirva para o mesmo efeito e não para PM.