19/05/2014

DESCARAMENTO,É POUCO!


Hercília Oliveira 
Durante algum tempo pensei que os nossos políticos tomavam certas medidas e tinham  atitudes de nos espantar  por tão descabidas da realidade do que a nossa população necessitava e merecia, que achava que talvez fosse por viverem num mundo tão à parte do deles que nem reparavam no ridículo que faziam e o quanto se descredibilizavam aos nossos olhos.
Acontece que com o passar dos anos, deu para ver que não era nada disso o que se passava, e a realidade começou mostrando
que não era ignorância, mas sim opções escolhidas  para que se beneficiassem sem se importarem minimamente com a vida dos cidadãos e muito menos com as figuras tristes que fazem.
Então agora, com tantas formas de comunicar e tão acessíveis a quase toda a gente, eles sabem perfeitamente o que os portugueses na sua grande maioria, pensa acerca deles.
Por isso mesmo é que actualmente já não tenho qualquer dúvida de que além de descarados, eles nos gozam mesmo! E é isso que mais me revolta...!
Então não é que o PS convidou Sócrates para ajudar na ultima semana de campanha...!?
O maior usurpador que Portugal teve até hoje; o maior culpado pela tragédia de que uma grande maioria dos portugueses está vivenciando..., e vai chama-lo para a campanha!!
Isso já não é só descaramento, o que já não era pouco..., é gozar com os portugueses...! É pôr à prova de uma forma vergonhosa a nossa inteligência e capacidade de mansidão que não se tolera.
Estou para ver, se realmente esse ABUTRE se prestar a esse papel, qual vai ser nas ruas e nas urnas, a atitude dos portugueses! Estou para ver...!
Se Relvas teve o que teve e merecidamente- quanto a mim-, quero ver o que vai acontecer com o Sócrates!? Só faltava assistirmos ás pessoas aplaudindo o ABUTRE! Nas redes sociais sempre que o figurão aparece, é arrasado.
Mas, sabendo do que este abutres todos são capazes, não me admiraria nada de que entre as dezenas de autocarros com gente paga por nós para fazerem o "teatro" habitual de apoio aos candidatos, sejam escolhidas algumas e pagas, para que clamem por Sócrates.
Neste pobre país "despido" de tudo, tudo é possível.